sábado, 27 de dezembro de 2008

Inspiração ...

Bem, hoje eu tomei a iniciativa de criar um blog, algumas pessoas devem se perguntar, mais por que um blog? quis criar um blog com o intuito de expressar meus sentimentos,
agora eu quero falar sobre a inspiração, é uma coisa tão bela né ? mais inspiração vem de dentro da gente, não adianta tentar procurar por ela, ela vem sem você nem esperar, pode vim de um olhar, ou até mesmo de um pensamento que você tenha.
Agora eu vôu ficando por aqui, já é tarde e eu preciso dormir :D
um grande beijo a todos que me visitarem ;*

5 comentários:

  1. espero que vc possa fazer ótimos textos, mostrando a sua individualidade minha linda.
    quero me estigar em ler seu inscritos, que ele sirvam ñ só de desabafo, mas de lição pra todos.
    bjus...

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que esse espaço será de grande reflexão, espero que as lições colocadas aqui sirvam para todos que visitarem.
    vc tem muito potencial, mostra a todos do que vc eh capaz.
    bjus...

    ResponderExcluir
  3. Olá Karollyne,
    em sua opinião, como nasce a inspiração? Que tal escrever um pouco mais sobre esse processo de criação tão intimista e subjetivo, hein? Grande abraço, e parabéns pelo trabalho! Robson Mello

    ResponderExcluir
  4. Primeiro você expressa seus sentimentos, depois cria um blog.

    ResponderExcluir