sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Agora é assim


Não deixarei que sentimentos repentinos me dominem como antes, a ordem é essa: Conhecer – Conversar – Não criar expectativas – Deixar rolar. Muita expectativa gera decepção, embora eu saiba que bem no meu interior a expectativa já é enorme, tento me enganar, o meu coração diz que sim, e a minha mente diz que não. O que será isso? Qual será o nome disso? Será que tem cura?
Começo a tomar decisões e consequentemente respondo pelos meus atos, atos às vezes maduros, nem sempre. Desde quando começar a viver não significa errar e aprender? Julgamentos são feitos, pessoas declaram-se inocentes, mais na verdade todas mentem. Tentam enganar a si mesmas, ficam sentadas em seus sofás esperando a vida passar, pura hipocrisia. Enfim... A vida é delas, tenho coisas pra fazer, não posso deixar que outras pessoas façam, até mesmo porque todas são incompetentes pra isso. É um pouco estranho ver a minha vida desse ângulo, difícil também, mas definitivamente é isso que quero pra mim, eu a vejo melhor no futuro, e pra esse melhor futuro vir é preciso um cuidado enorme com o presente.
Posso até estar enganada, mas nunca saberia se não tivesse arriscado afinal a vida é feita de escolhas, nem sempre corretas, mais são as escolhas que sempre nos ensinam a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário