terça-feira, 14 de abril de 2009

O tempo para?

hã? alguém um dia se atreveu a falar que o tempo para?
não, o tempo não para...
essa postagem eu dedico a você Nanda,
você que durante tanto tempo segurou na minha mão, me mostrou o caminho certo a seguir, me deu concelhos, me deu broncas, e agora, que situação...
Mais eu sei amiga, que sempre existe um final feliz, se ainda não tá feliz, é porque o final não chegou, hoje só Deus sabe o quanto que eu me arrependo de ter perdido o contato com você, ter deixado que os nossos encontros se tornassem ráros, na verdade o que eu queria era que continuássem cotidianos.
Eu lembro como se fosse ontém, todos os dias a gente se encontrava, saia, brincava, ria da cara dos outros, e agora eu não sei se ainda poderei falar com você nessa vida, será?
O que eu mais queria nessa hora, era estar do seu lado, segurando a sua mão, e dizendo: amiga eu estou com você pra tudo;
Eu espero sinceramente que você saia dessa, e muito bem, sem nenhuma sécuela grave, e que depois nós vinhemos a ler isso que eu estou escrevendo nesse exato momento, e rir, rir porque você vai sair dessa (yn)

Hoje eu não sei ao certo o que acontece comigo, choro, brinco, caio, levanto, é, realmente, coisas normais...
mais anormais pra mim por conta do exesso, como diz aquela música de cazuza... " Eu ando tão down"

amizades perdidas, amizades recuperadas, amizades sentidas...
amizade? e quem é amigo de verdade?
amizade? e quem me garante que um dia essas amizades existiram?
não sei, só sei que vôu aproveitá-las o máximo possível, até porque...
O tempo não para...

2 comentários:

  1. Tem um ditado que diz: mantenha os amigos perto e os inimigos mais ainda.

    eu entendo que, a punhalada de um amigo é mais certeira; tem o efeito surpresa

    ja os inimigos a gente pode prever. acho que sai um pouco do contexto do seu texto, mas é relativo ao final dele ai.

    e é. o tempo não para, e como eu ja te disse, um dia você vai ficar coroa :D , hehehe

    beijos!

    ass: Janu

    ResponderExcluir
  2. mtas veses nos preocupamos com tanta coisa...q acabamos eskecendo do ecencial...aproveitar as pessoas q estão perto e q tanto amamos.....creio q este é o momento para uma vez mais reforçar....nao importa a Distancia,tanto faz a Infinidade de kilomenotrs entre nós dois, estarei senore aki para td oq precisar minha qrida....amigos são para todos os momentos...lembrar da festa é bom, e acompanhar a dor é necessário...pois antes d tudo somos verdadeiramente amigos.

    bjs Carinhosos e Saudosos.

    Dan

    ResponderExcluir