domingo, 17 de maio de 2009

acontecimentos ...

Só você desperta em mim os pensamentos mais perversos, quando te vejo meu corpo treme, minhas mãos e pés soam, me vem o desejo louco de te abraçar e te beijar, você é pra mim tudo que sempre quis, mais há sempre uma barreira que impede a gente de ser feliz completamente.
No começo não pensei que iria ficar tão descontrolada, mais por incrível que pareça, o controle da situação escapou das minhas mãos, não consigo mais controlar os meus pensamentos e minhas ações.
Apesar de saber que algum dia, próximo ou longe, você vai embora, embora pra quem sabe nunca mais voltar, eu quero viver esse amor, ou seja lá qualquer outro nome que for, intensamente, como se amanhã eu não fosse mais acordar.
Quando eu quero, eu quero! E quando não consigo fico muito triste.
Você invade meu cérebro, passando por meus ouvidos, olhos, boca, e chegando ao coração.
É errado isso, eu sei, mais tudo que é proibido é mais gostoso.
Você diz que pensa em mim todas as noites antes de dormir, diz que ta muito envolvido comigo, e eu? Acredito? O pior é que sim, e quanto mais eu acredito penso e gosto mais.
O desfecho dessa história toda só uma pessoa sabe, eu só posso pedir muito que o vento me leve para a mesma direção que ele.
E hoje por mais que estejamos próximos, o sinto tão longe, longe de mim.
Só me resta uma alternativa, deixar o destino agir por ele mesmo, e esperar o que tem guardado pra mim.

Por: Vanessa Caroline, dia 17-05-2009, ás 1:20 pm

4 comentários:

  1. testo linda qrida...maiss uma vez me deixas sem palavras....pena d nao saber para qm é direcionado este texto ou para oq.....


    saudades d vc menina!!!

    bjssss Gelados do sul

    Dan

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Plante seu jardim e decore sua alma ao invez de esperar ki alguem te traga flores...(shakespeare)


    é muito bom lembrar dele nesse momento...tentei te ligar ontem mais num consegui...vc tava em Mcz...neh!!?? fikei muito preucupado com tudo isso...dispensei uma curtição prq ficar em casa...e tauz...adivinha fazendo uk?
    me martirizando..prq vc estava longe de mim...e a ultima aproximação ki tive com vc não pude sentir mais uma vez o afagar da tua lingua na minha...é triste? é normal eu diria...pelomenos comigo!!! inté mais Guria...o detino é apenas um apelido pra o teu Carma! xeruz.

    ResponderExcluir