quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sensações, ações

Ele chegou como num conto de fadas, falou coisas que eu precisava escultar, brigou, chingou, disse que ia me deixar.
Eu fiquei calada, só o observando. Queria falar, mais sempre que tentava as palavras se embaralhavam e ficavam presas em minha garganta, parecia tão fácil, mais eu não conceguia. E ele disse: "tô muito decepcionado com você, ontém você regrediu". Eu sei que ele tá falando a verdade, ele nunca está errado.
Regredi! mais porra, eu sou um ser humano, e quem nunca errou ao menos uma vez na vida?
Vários sentimentos me dominaram, raiva, alegria, tristeza, contentamento. Coisas contrárias.
Saí de perto dele, então as coisas começaram a desaparecer, tudo, uma coisa de cada vez. Foi desaparecendo, desaparecendo e quando percebi, ali estava com minha verdadeira face. Muito prazer, essa sou eu, sem vergonha de falar nada, sem medo de se mostrar, e por incrível que pareça eu gostei do meu verdadeiro eu.
Demorou um pouco e começei a sentir medo de mim, um medo estranho, essa face foi embora, quando será que ela vai voltar?

Ah, vamos deixar rolar!

Escrito em: 01-09-2009 ás: 15:30

Um comentário:

  1. qria mto saber em qm ou no q pensas a kda vez q descorres estas palavras no papel...

    Amo vc

    Dan...s2

    ResponderExcluir