quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O claro e o escuro

Na luz do dia a solidão se mostra mais cruel e fria. Olho ao meu redor e quem está? Ninguém! O dia é lindo e colorido para aqueles que tem companhia.
O que se pode fazer em um dia? ficar sentada assistindo tv sozinha, andar pelas ruas da cidade sem saber para onde ir.
A escuridão da noite é sombria e curiosa. As melhores coisas que já aconteceram na minha vida aconteceram a noite.
No escuro posso me mostrar sem medo do que os outros vão pensar.
Tem dias que a noite é tão longa e vazia. Noite onde pensamentos invadem minha cabeça e não me deixam dormir.
Pensamentos perversos e insanos que as vezes eu mesma me assusto com eles. Pensamentos onde no escuro me vejo capaz de torná-los realidade.
No claro a gente ver. No escuro a gente sente.
E eu prefiro sentir!

Escrito em: 04-09-2009 ás: 0015

Nenhum comentário:

Postar um comentário