terça-feira, 4 de maio de 2010

não sei ao certo quanto tempo passarei com esse sentimento dentro de mim, tudo que eu mais queria era poder estar com você, participar da sua vida, das suas conquistas, dos seus medos, poder te aconselhar nos momentos que você duvidar. Poder dormir sentindo teu cheiro, sentir o frio do inverno junto ao calor do teu corpo. E se ás lágrimas insistirem em cair dos seus olhos eu queria estar para seca-las e junto a ti sorrir.
Cheguei a uma conclusão, sem você meus sonhos são em vão, minha vida é vazia não passa de uma triste monotonia, meu respirar não tem explicação por você abro mão de tudo. E se a vida insistir em manter-nos afastados, saberei pelo menos agradece-la por ter feito a gente se conhecer.

/postando só pra atualizar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário