quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Indescritível, indestrutível, qualquer coisa que pessoa alguma possa descrever ou destruir. Estou em um estado constante de aprendizado, mais esse tal aprendizado não significa muita coisa, não consigo lidar com certos tipos de situações. Talvez a culpa disso tudo seja minha, talvez não.
Vou te comparar á um leão, forte, grande, você consegue facilmente ficar quieto observando a sua "presa" por horas e horas para poder atacar, mais você só ataca quando percebe estar em perigo, quando sente confiança, confia e é muito carinhoso. Você é carinhoso comigo, espero ter conquistado sua confiança.
Amanhã você pode partir, enjoar de mim, encontrar outra pessoa que te passe confiança e fugir. Mesmo assim vou me sentir feliz por você ter permitido-se confiar em mim.

Dedico essa postagem á alguém muito especial pra mim, vermelho porque é a cor do amor (L)

Um comentário:

  1. nao canso d ler teus posts do memso modo q nao canso de ler tuas letras q estão em minha mão...amo tanto vc!

    ResponderExcluir