segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MentalDébilConfusãoEstruturaleSentimental

rocurei em meio a tantos rostos algum que se destacasse com uma mera semelhança do que poderia um dia parecer com você! E como procurei, desisti, porque percebi que não é que ninguém não seja parecido com você, é que você é único e que jamais encontraria alguém com qualquer semelhança que seja sua.
Me tornei dependente de algo que me faz lembrar que juraste um dia tudo ser diferente, rompendo a distância e provando que o tempo pode ajudar a fortalecer um verdadeiro sentimento, sendo sempre regado com palavras sinceras, mesmo que esse sempre não seja realmente sempre, e sim só " ÁS VEZES ", sendo que a gente sonha em realizar tudo que sonhamos e sonharemos um dia, quebrando barreiras físicas, químicas e psiquicas.

Longe de mim estás agora, dentro de mim estás sempre. Esse sentimento me consome pouco a pouco a cada segundo que se passa, consumindo aos poucos, me fazendo sempre de maneira cruel lembrar que não podemos fisicamente estar juntos todos os dias.

Eu adoraria assassinar essa tão dolorosa saudade que não me deixa te tirar da cabeça e principalmente do coração. Nome? Não tem, não existe nada provado que descreva 1/3 desse sentimento.

Que um dia possamos aproveitar os minutos que passaremos um ao lado do outro, onde aí, não existirá mais nada nem ninguém que atrapalhe o nosso sentimento.

Amo você (L' D.G.

2 comentários:

  1. amor da minha vida.....

    odeio teu fotolog....ele nao deixa eu comentar, vejo todos os dias tuas fotos...sempre q atualizas....snto tanto tua falta....tnho tanto a falar de cada foto..de cada palavra tua....aki no blog...qr falar oq nem sei como dizer....mas sei apenas de uma coisa...

    TE AMO DEMAIS! e isto é pra sempre!

    ResponderExcluir