segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Complexibilidade dentro e fora do comum


Eu não tenho a certeza, mas acho que gosto do sofrimento, melhor falando, gostava hoje eu amo uma pessoa, eu tive uma pequena amostra de quanto sofrer faz mal, senti minha mente fora do meu corpo, senti os batimentos do meu coração furando meu peito, tudo é muito complexo não só na cabeça de uma menina de 17 anos. A complexibilidade está em tudo! Viver é muito complexo e irônico.
Aqui estou eu hoje, numa busca descontrolada da perfeição, tentando encontrar o que me fizeram acreditar. Em que me fizeram acreditar?
Deitada no meu quarto, olhando para o teto, esperando, procurando, juntando... Buscando algo que parece não fazer sentido. Esse talvez seja o grande problema, sempre busco nas pessoas meio que um alicerce, acabo criando certas expectativas e me decepcionando no final de tudo.
Os galos começam a cantar, e enquanto a maioria das pessoas dormem em suas determinadas casas eu estou aqui, tomada por pensamentos, tomando decisões para o meu futuro e a espera sempre de um sentimento recípocro.
Enquanto não chega, a solução é recorrer ao vício mais próximo. Eu deixo você me consumir mesmo sabendo que você me distrói.

Um comentário:

  1. Nossa! Identifiquei-me muito com seus textos. Foi como se eu estivesse me lendo nas palavras de um alheio. Bom blog ^^

    ResponderExcluir