quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Indescritível, indestrutível, qualquer coisa que pessoa alguma possa descrever ou destruir. Estou em um estado constante de aprendizado, mais esse tal aprendizado não significa muita coisa, não consigo lidar com certos tipos de situações. Talvez a culpa disso tudo seja minha, talvez não.
Vou te comparar á um leão, forte, grande, você consegue facilmente ficar quieto observando a sua "presa" por horas e horas para poder atacar, mais você só ataca quando percebe estar em perigo, quando sente confiança, confia e é muito carinhoso. Você é carinhoso comigo, espero ter conquistado sua confiança.
Amanhã você pode partir, enjoar de mim, encontrar outra pessoa que te passe confiança e fugir. Mesmo assim vou me sentir feliz por você ter permitido-se confiar em mim.

Dedico essa postagem á alguém muito especial pra mim, vermelho porque é a cor do amor (L)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O claro e o escuro

Na luz do dia a solidão se mostra mais cruel e fria. Olho ao meu redor e quem está? Ninguém! O dia é lindo e colorido para aqueles que tem companhia.
O que se pode fazer em um dia? ficar sentada assistindo tv sozinha, andar pelas ruas da cidade sem saber para onde ir.
A escuridão da noite é sombria e curiosa. As melhores coisas que já aconteceram na minha vida aconteceram a noite.
No escuro posso me mostrar sem medo do que os outros vão pensar.
Tem dias que a noite é tão longa e vazia. Noite onde pensamentos invadem minha cabeça e não me deixam dormir.
Pensamentos perversos e insanos que as vezes eu mesma me assusto com eles. Pensamentos onde no escuro me vejo capaz de torná-los realidade.
No claro a gente ver. No escuro a gente sente.
E eu prefiro sentir!

Escrito em: 04-09-2009 ás: 0015

Sensações, ações

Ele chegou como num conto de fadas, falou coisas que eu precisava escultar, brigou, chingou, disse que ia me deixar.
Eu fiquei calada, só o observando. Queria falar, mais sempre que tentava as palavras se embaralhavam e ficavam presas em minha garganta, parecia tão fácil, mais eu não conceguia. E ele disse: "tô muito decepcionado com você, ontém você regrediu". Eu sei que ele tá falando a verdade, ele nunca está errado.
Regredi! mais porra, eu sou um ser humano, e quem nunca errou ao menos uma vez na vida?
Vários sentimentos me dominaram, raiva, alegria, tristeza, contentamento. Coisas contrárias.
Saí de perto dele, então as coisas começaram a desaparecer, tudo, uma coisa de cada vez. Foi desaparecendo, desaparecendo e quando percebi, ali estava com minha verdadeira face. Muito prazer, essa sou eu, sem vergonha de falar nada, sem medo de se mostrar, e por incrível que pareça eu gostei do meu verdadeiro eu.
Demorou um pouco e começei a sentir medo de mim, um medo estranho, essa face foi embora, quando será que ela vai voltar?

Ah, vamos deixar rolar!

Escrito em: 01-09-2009 ás: 15:30

Alucinações

O doce abre caminhos em nosso cérebro para o prazer, é uma sensação inexplicável e inigualável, é como se tivesse faltando uma parte de mim, e eu a encontro, é como a leve sensação de ter um orgasmo, ou até mesmo a de ver uma criança feliz.

Escrito dia: 17-08-2009 ás: 10:47 am

Cabeça virada

Olhos avermelhados, bocas ressecadas, dedos amarelados, bem estar, sensação boa.
Efeitos colaterais ...
A cada dia que passa cresço e evoluo muito mais, as minhas atitudes, minhas reações, tudo muda.
Contrações alucinantes, reações apavorantes.
O que deixa tudo mais patético são as atitudes dessas pessoas hipócritas que a cada dia se espalham não só pelo Brasil mais também pelo mundo.
Pessoas que pensam que é melhor do que os outros, pessoas que subestimam a capacidade de pensar e de pegar as coisas no ar das outras pessoas.
Observando... Como uma cobra pronta pra dar o bote, venenoza. Ou como um animal dócil, só para brincar. O remédio ou o veneno, depende da dose que vai tomar.
Sou muito carinhosa, mais também sei ser agressiva, pisar e te deixar totalmente pra baixo sem nem encostar um dedo meu em você.
Cuidado, eu mudo constantemente de humor, basta pisar uma apenas uma vez fora da linha que o açúcar vira sal, e a água vira vinho.

domingo, 17 de maio de 2009

acontecimentos ...

Só você desperta em mim os pensamentos mais perversos, quando te vejo meu corpo treme, minhas mãos e pés soam, me vem o desejo louco de te abraçar e te beijar, você é pra mim tudo que sempre quis, mais há sempre uma barreira que impede a gente de ser feliz completamente.
No começo não pensei que iria ficar tão descontrolada, mais por incrível que pareça, o controle da situação escapou das minhas mãos, não consigo mais controlar os meus pensamentos e minhas ações.
Apesar de saber que algum dia, próximo ou longe, você vai embora, embora pra quem sabe nunca mais voltar, eu quero viver esse amor, ou seja lá qualquer outro nome que for, intensamente, como se amanhã eu não fosse mais acordar.
Quando eu quero, eu quero! E quando não consigo fico muito triste.
Você invade meu cérebro, passando por meus ouvidos, olhos, boca, e chegando ao coração.
É errado isso, eu sei, mais tudo que é proibido é mais gostoso.
Você diz que pensa em mim todas as noites antes de dormir, diz que ta muito envolvido comigo, e eu? Acredito? O pior é que sim, e quanto mais eu acredito penso e gosto mais.
O desfecho dessa história toda só uma pessoa sabe, eu só posso pedir muito que o vento me leve para a mesma direção que ele.
E hoje por mais que estejamos próximos, o sinto tão longe, longe de mim.
Só me resta uma alternativa, deixar o destino agir por ele mesmo, e esperar o que tem guardado pra mim.

Por: Vanessa Caroline, dia 17-05-2009, ás 1:20 pm

terça-feira, 14 de abril de 2009

O tempo para?

hã? alguém um dia se atreveu a falar que o tempo para?
não, o tempo não para...
essa postagem eu dedico a você Nanda,
você que durante tanto tempo segurou na minha mão, me mostrou o caminho certo a seguir, me deu concelhos, me deu broncas, e agora, que situação...
Mais eu sei amiga, que sempre existe um final feliz, se ainda não tá feliz, é porque o final não chegou, hoje só Deus sabe o quanto que eu me arrependo de ter perdido o contato com você, ter deixado que os nossos encontros se tornassem ráros, na verdade o que eu queria era que continuássem cotidianos.
Eu lembro como se fosse ontém, todos os dias a gente se encontrava, saia, brincava, ria da cara dos outros, e agora eu não sei se ainda poderei falar com você nessa vida, será?
O que eu mais queria nessa hora, era estar do seu lado, segurando a sua mão, e dizendo: amiga eu estou com você pra tudo;
Eu espero sinceramente que você saia dessa, e muito bem, sem nenhuma sécuela grave, e que depois nós vinhemos a ler isso que eu estou escrevendo nesse exato momento, e rir, rir porque você vai sair dessa (yn)

Hoje eu não sei ao certo o que acontece comigo, choro, brinco, caio, levanto, é, realmente, coisas normais...
mais anormais pra mim por conta do exesso, como diz aquela música de cazuza... " Eu ando tão down"

amizades perdidas, amizades recuperadas, amizades sentidas...
amizade? e quem é amigo de verdade?
amizade? e quem me garante que um dia essas amizades existiram?
não sei, só sei que vôu aproveitá-las o máximo possível, até porque...
O tempo não para...

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Decepções

vontade de jogar tudo pro alto, ir pra bem longe dessa cidade, longe dessas pessoas que só sabeem falar mal do povo --'sabee, eu tô começando a acreditar que é meelhor conviiver com ANIMAIS do que com certos tipos de gente, fala sério, a cada dia essa sociedade podre em que nós viivemos me decepciona mais, os poucos que ainda não foram contaminados são imperceptiveis comparados aos que não tem nada de interessante na cabeça;Tem pessoas que eu olho e me dá uma pena por sabeer o futuro que as meesmas terão, poiis pode ter certeza que o futuro de uma pessoa que faz de tudo pra destruír o proximo não é muito bom, principalmente se essa pessoa tiver dupla personalidade, sabe, pela frente uma coisa, por tráz outra totalmente diferente, aah, o nome disso é FALSIDADE, e nunca vôu esqueceer que no mundo tá cheiio de pessoas assim, infelizmente né =/